domingo, 29 de maio de 2011

Pensamentos XVI


          São tantos anos que se passam sem nos darmos contas do quanto a vida é frágil…
dizem que persistir no erro é burrice…..mas a cada vez que tentamos,novos passos serão dados.
Aprendemos que chorar não muda nada e que algumas coisas somos obrigados a aceitar mesmo através de lágrimas,que nossos medos sao sempre os mesmos,e que mesmo assim nada nos impede de tentar.
           Muitos sonhos são perdidos ao longo do caminho vitimas da vida real,perdemos nosso rumo,é como se a estrada estivesse quebrada,mas existem coisas mais importantes que sonhos.
          As vezes temos que escolher entre o que é certo e o que é fácil.por tras de tudo existe um significado,talvez dificil de aceitar…nos prendemos na dor…deixando escapar chances que estavam ao nosso alcance.
           Haverão tempos onde estaremos no chão,caidos sem ninguém pra nos ajudar,e temos que aprender a levantar,pois viver em si é estar só,se nao tentarmos levantar ficaremos caidos.
           As vezes pensamos que fugir irá ajudar,mas mesmo fugindo tudo vai parecer o mesmo,e o que nos resta é aprender a aguentar..
           Mas a vida também pode ser boa,iremos encontrar pessoas que irão mudar nossas vidas de baixo pra cima,irão colorir o mundo com apenas um sorriso,os tempos estão difíceis,mas ainda existem pessoas de valor,um valor a muito tempo esquecido mas que ainda existe em cada um de nós,esperando para ser despertado.
           Lembrar de uma pessoa somente em datas comemorativas nos torna falsos,quando alguém é importante em nossa vida lembramos dela todos os dias,e mesmo que não estejamos por perto,o carinho que temos pela pessoa é o suficiente pra ganhar asas e encontra-la onde quer que ela esteja.
           Quando uma pessoa é especial,não queremos deixar ela partir,então estou fazendo tudo que eu posso,aguentando o que posso só pra te ver feliz.
           Não sei ao certo o que tudo isso significa,algumas coisas não precisam de uma resposta,mas espero que você se torne forte,um dia teremos que dizer Adeus,um dia posso não estar mais aqui e você terá que continuar.
           Queria Passar Mais tempo com você,mas sei que a vida não vai permitir…..e embora essa saudade me machuque por dentro estarei ao seu lado,estou aqui por você,e embora você fale que eu não existo,eu sou real. Rsrs

          Por quê você não confia em mim e expõe seus medos?

           Garanto que se você se perder você pode segurar minha mão…

Nenhum comentário: