domingo, 29 de abril de 2012

Mentiras são assim....


          Não vou dizer que estou bem,mas continuo do jeito que aprendi,sei que quando olhar seu rosto,vou tremer,vai me faltar o ar,e novamente vou cair em fantasmas passados. por isso te evito,evito o brilho dos seus olhos,evito você,e tudo o que você pode me causar de ruim,de bom....repetir o fim que eu já li.
          Sabe,ainda me magoa seus ataques de ciúmes,pois ao mesmo tempo que tem alguém no meu lugar....penso também em como pode ser diferente,e estar no lugar onde pertenço,que acidentalmente caiu em mãos erradas.
Estou sendo forte,interpretando o papel do herói,que sem medos enfrenta o medo do dia a dia...buscando em seu interior um pouco da esperança que restou.
          Em momento algum me deu vontade de chorar,acho que não sentia o suficiente.....suas lágrimas também não significam nada pra mim,você foi egoísta,só quis satisfazer os seus desejos,nunca pensou em nada ou ninguém,apenas no seu ego,no buraco que cresce na sua alma e que vai te consumindo dia após dia.
          Vou buscar em outro lugar um outro alguém!!!Que me faça sentir, que me faça viver.
          Hoje acordei com aquela incrível nostalgia de ouvir sua voz,sentir seu toque,seu cheiro. Os fantasmas do passado ainda me assombram,mas não vou deixar me entregar.
          Como você pode sentir falta dos meus carinhos?como você pode sentir falta das minhas palhaçadas?como você pode sentir minha falta,falta dos momentos,dos nossos momentos?como você pode deixar tudo acabar assim?
          Deixei você ter o que eu tinha de melhor,seu tempo passou e não vai mais voltar,eu quero saber com quem estou,a nossa magia guardei só pra mim,e não tenho mais nada a dizer.

Nenhum comentário: