sábado, 2 de fevereiro de 2008

AMOR - Realidade Ou Fantasia????

Vamos Tentar Entender:
Uma Garota Pediu Pra Fikar Comigo,Eu Dei Um Fora Nela,Essa Garota,Deu Um Fora Em Um Garoto Que Deu O Fora Em Outra Garota Que Pode Ser A Pessoa Que Eu Gosto,Que Vai Me Dar Um Fora Tbm.OU Seja Isso è Um Ciclo Vicioso.O Que Eu Posso Dizer è O Seguinte,Fike Com Essa Pessoa,O Máximo Que Pode Acontecer è Um Gostar Do Outro.
Mas Agora Um Outro Caso,Pq Os Homens São Tão Gananciosos Por Sexo???? Eles Chegão Ao Ponto De Enganar Uma Mulher Pra Conseguir Isso,E O Pior Brincão Com O Sentimento De Quem Realmente Ker Ser Feliz,Minha Opinião è A Seguinte,Ker Sexo???? Vai Pra Alguma Zona,Pois AKilo Foi Feito Com Essa Intenção.
Conheço Gente Que Está Com Uma Pessoa,Mas Pensando Em Outra,E Eu Me Pergunto Pra Que Aceitou Fikar Com Essa Pessoa Ce Não A Ama???? São Poucos Os Homens Que Sonhão Encontrar A Pessoa Amada,Pra Viver Ao Seu Lado,O Resto Soh Ker Sexo E Uma Mulher Como Eles Dizem "GOSTOSA",E Esses "Poukos" Acabão Sendo Confundidos Com Os Demais,Nós Pagamos Pelos Erros Dos Outros. Os Homens São Tão Patéticos,Eles Deverião Crescer,Ta Eu Sou Homem,Mas Isso Não Ker Dizer Que Eu Concorde Com Essas Atitudes.
Conforme For Acontecendo Alguns Casos,Irei Postar Aki Mas Sem Citar Nomes!!!!

Cuidado Com Seus Pensamentos:
Eles Se Transformam Em Palavras.
Cuidado Com As Palavras:
Elas Se Transformam Em Ações.
Cuidado Com As Suas Ações:
Elas Se Transformam Em Hábito.
Cuidado Com Seus Hábitos:
Eles Moldam Seu Caráter.
Cuidado Com O Seu Caráter:
Ele Decidirá O Seu Destino.

Nenhum comentário: