sábado, 2 de fevereiro de 2008

Coisas Da Vida

Eu Não Sei O Que Acontece Comigo,Mas Porque Será Que Eu Fiko Bobo Quando Uma "Certa" Pessoa Passa Por Mim????è Como Se Soh A Existencia Dessa Pessoa Enchesse O Vazio Dentro De Mim.Perto Dela Eu Sinto Como Se Não Precizasse Morrer Para Chegar Ao Paraíso,Minha Mente Voa Longe,E O Que Me Importa Nesse Momento è Aproveitar Os Segundos Que Eu Tenho,Pq Eu Sei Que Uma Hora Ela Vai Ir Embora,Pra Longe De Mim,E Mais Uma Vez Eu Fiko Aki Com Esse Aperto,Do Qual Eu Nunka Havia Sentido,Eu Sou Uma Pessoa Que Segue Mais A Razão,Do Que A Fé,Mas Eu Sei Que Uma Pessoa Que Não Tem Fé Ela Precisa De Alguém Ali Pra Sempre Ampara-la,Pois A Esperança Nunka È A Mesma Para Um Homem Solitário.Me Sinto Tão Cansado Dessa Vida,Mas Quando Eu Vejo O Sorriso Dela,Eu Volto A Acreditar Novamente.Mas No Final Do Dia,Trankado Sozinho No Escuro Do Meu Quarto,Eu Me Torno Frio,E Nesse Momento Não Há Ninguém Aki Me Abraçando Forte.Eu Já Passei Por Isso,Mas Acho Que Dessa Vez,Vai Ser Mais Dificil,Pois Acho Que Isso Que Eu Sinto,è Real.

Nenhum comentário: