sábado, 13 de dezembro de 2008

Sentimentos


Uma Pergunta que sempre faço,os sentimentos a gente nasce com eles,ou simplismente aprendemos pelo caminho?
é engraçado pois acho que essa nao é a pergunta certa,um exemplo o amor,você acha que achou a pessoa certa pra você,e do nada você descobre que nao era isso que você imaginava,você começa a gostar de outra pessoa,e esse sentimento é mais forte,seria o mesmo sentimento que se fortaleceu,ou é um novo sentimento que você desenvolveu? bem atrás de cada pergunta existe outra.
mas uma coisa é certa,sem a tristeza,o ódio não seriamos o que somos hoje,claro os bons sentimentos sempre são os melhores,um novo amor,uma nova amizade,coisas que nos deixam felizes,mas sem os sentimentos ruins,não saberiamos nos defender,não saberiamos defender quem amamos.
algumas pessoas desenvolvem mais o lado ruim,pois não que ela sempre foi ruim,mas as pessoas não mudam sozinhas,elas precisam de ajuda de outras,ou seja pessoas mudam pessoas,se você está em um lugar ruim,você aprenderá coisas ruins.
os sentimentos sempre vão ser um problema em nossas vidas,simplismente pelo fato de não podermos controla-los,mas pelo menos uma coisa sabemos,pessoas mudam pessoas,então tomem cuidados com suas atitudes,elas mudam e essa mudança pode não ser uma coisa boa,talvez um dia o feitiço vire contra o feiticeiro.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom..tõ vivendo um sentimento horrivel,que doi e me maxuca muito...
Eu amo uma pessoa que é bissexual,dai já vê o problemão né?
E nas ultimas conversas nossas,eu disse a ela:Voçê senti algo por mim?ELa disse:"Meu senbtimento está guardado,....porém fico sem saber,essa pessoa goxta de mim e guarda o sentimento,ou eu e ela acabou para sempre!!!