terça-feira, 14 de abril de 2009

Pensamentos I


Não Entendo O Motivo,Mas Minha Mente Está Tão Leve,Se Bem Que Isso Está Me Assustando,Pois Ao Mesmo Tempo Em Que Não Me Machuco Não Sei Se Estou Seguindo O Coração Ou A Razão,A Única Coisa Que Sei É Que Estou Fazendo Aquilo Que Vem Em Mente,Coisas Das Quais Eu Nem Imaginaria Fazer.

Muito Assustado Com O Tempo Que Passa,Sei Que Tudo Irá Acontecer Á Seu Tempo,Os Motivos Das Atitudes Tomadas Não Existem,Ou Talvez A Razão Esteja Escondendo Os Motivos Do Meu Coração Para Que Isso Aconteça.

É Estranho Mas Não Posso Negar Que Ao Mesmo Tempo É Lindo,Sei Que Dessa Vida Não Carregarei Nada Além Do Meu Orgulho E A Experiência De Tudo Aquilo Que Sofri,Vivi,E Amei.

As Vezes Me Sinto Saindo Da Vida,Me Assistindo Fazer Aquilo Que Eu Nunca Tive Coragem,A Realidade Continua A Me Esconder A Verdade,Mesmo Assim Isso Não Me Importa Agora,Mas Sim A Razão Do Que Está Acontecendo Comigo,Meus Medos Estão Menores,Sei Que Foi A Vida Quem Me Ensinou A Amar Sem Ter Medo De Perder,Claro Não Tenho O Medo De Perder E Sim Sofrer,Apesar De Que Minha Vida Só Se Resume Em Sofrimento,Não Me Acostumei Com Isso Ainda.

Essa Pausa Acaba Sendo Prejudicial Pra Mim,Ou De Tanto Estar No Sofrimento Acabei Me Acostumando.

A Tempestade Se Foi,E A Neve Que Caía Lentamente Em Meu Coração Está Derretendo,Nunca Me Senti Tão Seguro Do Que Estou Fazendo,Dos Sonhos Que Tive Com Você,Deve Ter Surgido A Esperança De Estar Em Seus Braços Onde Estou Cansado De Sonhar,E Esses Sonhos De Minha Mente,Creio Que Um Dia Escaparam Para Se Esconderem Dentro Do Meu Coração.

Espero Achar O Tempo Necessário Para Aprender O Feitiço Ideal Que Junte Os Sonhos Com A Realidade E Poder Aproveitar Os Momentos Que Passarei Com Você,E Quando Tudo Acabar,Não Ficarei Triste,Pois Nada Nessa Vida E Pra Sempre,Mas A Memória,As Lembranças,A Falta,A Saudade E A Dor De Não Poder Repetir A Dose É Real,Talvez Nesse Momento Você Verá Lágrimas Em Meus Olhos,Mas Não Se Preocupe,Essas Lágrimas Foi Você Que Me Fez Derramá-Las,Pois Com Você Aprendi O Verdadeiro Significado Da Vida,O Que É Amar E Principalmente O Que É Ter Um Coração E Alguém Para Amar E Defender.

A Vida É Curta E Esperar Leva Tempo,Mas Por Você Posso Esperar Minha Vida Toda,Os Sonhos Com Você Me Parecem Tão Reais,Mas Ao Invés De Ficar Apenas Sonhando E Pensando,Você Poderia Me Ajudar A Tornar Isso Realidade,Mas Acho Que Essa Não É Sua Vontade,Se Bem Que Te Amar Nunca Foi Minha Vontade,Mas Agora Que Aconteceu,Espero Pelo Dia Em Que Seremos Livres,Para Caminhar-Mos,De Mãos Dadas E Juntos Em Direação Ao Horizonte Da Vida,Caminhando Pelos Campos Da Felicidade,Sob Os Raios Da Esperança E Ficaremos Juntos Até Que A Chuva Chegue,Para Que Possamos Refrescar Nossas Almas E Dançar.......E Com Um Sorriso Te Conquistar Mais Uma Vez.....

Nenhum comentário: