terça-feira, 14 de abril de 2009

Pensamentos V


Algumas Coisas Faço Para Não Enlouquecer,Uma Distração Momentânea,Talvez Deus Me Amaldiçoou Com Este Dom,Ou Pelo Menos É A Única Resposta Que Penso Estar Certa.
Os Olhos Fechados Para O Futuro Prende Meus Desejos Em Um Lugar Frio,Onde A Luz Do Sol Não Consegue Entrar,Onde Apenas A Escuridão Dorme Como A Inocência.
Com Os Olhos Fixados Em Tudo Aquilo Que Eles Acham Que Trás Proteção,Com Os Corações Na Mão E As Almas Congeladas,Eles Não Podem Esperar Pelo Amanha.
Os Pássaros,Oh' Os Pássaros Já Não Me Lembro Qual Foi A Ultima Vez Que Os Ouvi Sorrir Pra Mim,De Costas Para A Parede,Um Único Movimento Poderá Decidir Minha Vida,E Em Outro Movimento Posso Cair No Medo Que Se Esconde No Coração Das Pessoas.
É Tão Confuso E Lindo Ao Mesmo Tempo,Mas Estou Completamente Acordado Pra Perceber Que Isso Não É Um Simples Sonho.
O Luar Ilumina Meus Caminhos,Mas O Que Fazer Quando Todos Te Dão As Costas?
O Mundo Nunca Será O Mesmo,Nunca Foi,As Coisas Mudam E Quando Percebemos Já Estamos Perto Do Fim.
Tudo Aquilo Que Eu Temia Cobre Meus Olhos,E Me Faz Dormir E Parar Em Uma Terra De Um Tempo Atrás Onde O "Para Sempre" Mora Em Nossos Corações.
O Que Será Das Pessoas Sem Os Sonhos?
Apesar De Que Os Sonhos Retornarão Ao Nada,E Tolamente Olhamos As Estrelas,Esperando Uma Estrela Cadente Riscar O Céu.
As Nuvens Passam E Assim Como O Tempo Estão Longe,Talvez Não Sobreviva Para Ver O Nascer De Um Novo Mundo,Mas Sei Que Pela Manhã Um Raio De Sol Penetrará Em Meu Corpo,Não Deixando Que Eu Me Congele Por Dentro.
Talvez Fosse Melhor Congelar O Que Quebrou Por Dentro,Os Cacos Ainda Cortam,E As Pessoas Ainda Não Estão Acostumadas Com A Dor,Elas Temem Sobre Aquilo Que Nunca Tentarão Enfrentar Com Medo De Perder O Controle E Se Tornarem Os Únicos A Saírem Vivos,Dessa Terra Banhada Em Sangue E Medo.
Estamos Nos Afogando Na Areia,Nadando Em Um Mar De Pedras,A Realidade Nunca Apareceu E Para Amenizar A Dor As Pessoas Correm Contra O Vento Na Espera De Uma Luz Brilhar.
Alcançando Mais Que A Realidade,Atravessando A Razão Da Vida E Da Morte,Eu Pude Ver A Estranha Beleza Escondida Atrás De Um Simples Poema Escrito Em Dor E Lágrimas De Uma Vida Que Foi Abandonada No Últimos Suspiro Que Dizia:
"Aqueles Que Se Atreverem A Ver O Que Eu Vi,Terão O Mesmo Destino Que Eu,Uma Mulher Linda Chegou Perto De Mim,E Sussurrou Em Meus Ouvidos Como Um Beijo: É A Sua Hora!!!!"

Nenhum comentário: