terça-feira, 14 de abril de 2009

Pensamentos IV


As Rodas Do Relógio Estao Girando,Enquanto Eu Fiko Aki Parado Esperando Respostas.
O Meu Mundo Escuro,Por Muito Tempo Me Protegeu De Toda A Dor Do Mundo,Um Toque Congelante,Mas Que Fazia Meus Medos Sumirem,Sem Me Importar Com Nada As Sombras Me Faziam Voltar A Ser Criança,Mesmo Na Solidão Eu Me Sentia Forte E No Meu Mundo Escuro Eu Era O Herói.Depois Que Você Entrou Em Minha Vida,Voce Me Tirou Da Solidão,Me Senti Desprotegido E A Criança Que Morava Dentro De Mim Akabou Morrendo,Agora Percebo Que Não Sou Tão Forte E Que Fora De Meu Mundo Escuro Não Sou O Herói.
Perto De Você,Uma Coisa Aki Dentro,Me Silencia,É Tão Estranho E Bonito,Em Meu Mundo Solitário É Onde Me Recupero Das Kedas Da Vida,Mas A Cada Dia Que Passo,Estou Cada Vez Mais Sendo Empurrado Para Baixo,Não Sei Se Foi Você Ou Se Isso Era Pra Acontecer,Apenas Keria Que Você Olhasse Além De Minha Alma E Percebesse Quem Realmente Sou.
Tentando Te Conhecer,Akabei Descobrindo Mais Sobre Mim Mesmo,E Agora O Sentimento Que Não Tinha Nome,Foi Ganhando Formas,E Agora Sei Que Isso Se Chama Amor.
São Tantas Coisas Que Eu Keria Te Dizer,Mas São Tantas Coisas Pra Fazer,Meus Sentimentos Estão Bagunçados,Quando Vejo "Outras" Você Me Vem A Cabeça Me Fazendo Reorganizar Meus Setimentos.
Talvez Eu Nao Me Importe Se Eu Nao Arriscar,Talvez Eu Tenha Medo De Te Amar,E Nao Conseguir Te Fazer Feliz,Mas Sei Que Quando Eu Estiver Na Estrada Olharei Pra Traz,E Poderei Dizer " Eu Fiz O Meu Caminho".
Somos Dois Tímidos,Caminhando Um Do Lado Do Outro Mas Sem Se Olhar,Olhe Dentro De Meus Olhos E Me Diga O Que Tem Lá Dentro, Encare Meu Coração Que Diz " Me Sinto Sozinho Não Vou Suportar",Bem Acho Que Por O Que Eu Sinto Em Apenas Palavras É Assustador Pra Mim,E Talvez Não Vão Significar Nada Pra Você.
Eu Sei Que Você Tem Um Novo Amigo,E Sei Também O Quanto Me Sufoca Saber Que Você Nunka Me Olhou Pelo Que Sou,E Que Eu Posso Estar Errado,Mas Que Em Meu Peito Anseia Em Dizer Que Te Perdi,Com Esperança Posso Me Sentir Forte,Mas Os Medos São Reais.
Eu Tento Te Alcançar Com O Meu Coração,Juntos Estamos Separados,E Não Consigo Chegar Perto Do Seu Coração,Agora Que Tenho Medo,Fiko Esperando Como Fiz Antes,Se Voce Me Dissesse Que Não É Tarde Demais,Poderiamos Apostar Em Nossos Destinos.

Nenhum comentário: