terça-feira, 14 de abril de 2009

Pensamentos VII


Hoje Mais Um Dia Frio,Um Lugar Escuro E Junto A Mesa Mais Alguns Papeis Riscados,Começo A Escrever Sem A Intenção De Que Alguém Vá Ler.
Olho Minhas Mãos E Elas Estão Vazias,Pego A Caneta E Brinco Com Os Meus Sonhos,Palavras Em Formas De Sentimentos Enchem O Vazio Da Minha Alma,O Toque Da Tinta No Papel Me Transforma Em Outra Pessoa.
Essas Linhas Eskritas E Rabiscadas Ganham Formas Assustadoras,Meu Reflexo Na Tinta Mostra Que Aquele Não Sou Eu,As Vezes Chego A Pensar Que Aquela Estranha Pessoa Que Apareceu É Minha Alma Tentando Sair Ou Se É Apenas A Besta Que Falta Ser Despertada Em Mim,Aqueles Olhos Tristes Enfraquecem O Meu Sorriso,E Em Palavras Descrevo O Que "Aquilo" Que Mora Em Mim Sente A Vontade De Dizer.
Muitos Se Assustariam Com Tudo Isso,Mas O Medo Nunca Foi O Problema Apenas As Lembranças Podem Ser Deixadas Para Tras,São Muitas Memorias Mas Não Há Ninguem Para Compartilhar As Lágrimas,Olho Pro Meu Coração E Digo Pra Ele Fugir,Ele Olha Em Meus Olhos E Com Tristeza No Olhar Ele Diz : "Estou Fraco",E Isso Me Parte Em 3.
Mesmo Sem Lugar Pra Ir Sei Que Nao Estou Só,A Solidão,A Tristeza E O Medo Sempre Estão Comigo.
Esta Tudo Kebrado Por Dentro,Meu Coração Nao Poderia Se Kebrar Quando Nem Ao Menos Estava Inteiro Pra Começar,Tenho Medo De Kebrar A Cara Novamente,Medo De Perder Quando Nao Há Mais Nada Para Se Ganhar.
Eu Não Acho Que Você Entenda O Que Eu Sinto,Mas Isso Nao Me Machuca Mais,O Que Me Machuca É Saber Que Voce Nao Sabe Nada Sobre Isso.
O Brilho De Seus Cabelos Atraem Minha Alma E Nesse Momento Eu Desapareço,E Percebo O Quanto O Que Eu Vejo Se Torna Uma Ilusão Pra Mim.
As Vezes Penso Em Te Dizer O Que Fica Guardado Em Minha Alma,Talvez Isso Nao Faça Sentido Pra Você,Mas Pra Mim É O Fim. Foi O Paraiso Pra Mim Mas Nao Foi Nada Pra Você,Voce Disse Que Eu Deveria Eskecer,Mas Isso Me Corroeu Por Dentro.
As Flores Que Enfeitavam Meu Caminho Já Não Tem O Mesmo Perfume E Já Não Está Tão Forte Assim Como A Vontade De Te Querer.
Meus Sonhos A Noite Parecem Tão Reais,Mas Quando Abro Meus Olhos Nao Vejo Ninguem.
O Jeito Meigo Que Transmite Carinho,Atiça A Minha Vontade De Te Abraçar E Compartilhar Sonhos.
Apesar De Te-La Por Perto A Dor Aumenta,Pois Nao Posso Expressar O Que Sinto Com Medo De Que Você Ria Da Minha Cara Assim Como Minha Esperança Fez.

Um comentário:

Estrela disse...

UAU...lindo poste.
Parabéns pelo blog.
Bjs (*_*)