terça-feira, 14 de abril de 2009

Pensamentos III


Uma Interrogação Surge No Caminho,É Possivel Mudanças Em Tão Pouco Tempo?
Ainda Me Pergunto Qual É A Razão De Eu Estar Vivo,Porque Não Encontrar O Fim? Essa Guerra Interna Forma Buracos Em Minha Alma,Apesar Dos Remendos Ela Nunca Será A Mesma,Por Mais Que Eu Tente,Por Mais Que Eu Lute,Volto A Cair.Entre As Folhas Da Mata Verde O Cheiro Fresco É De Sangue,Tenho Marcas De Batalhas Em Que Nunca Combati,O Mundo Está Virando As Costas,Discriminando Tudo Aquilo Que Vai Contra A Ignorância Humana,Os Olhos Em Chamas Mostram A Verdadeira Face Do Mundo.
São Novos Tempos,Tempos De Dor,O Desespero Toma Conta De Tudo Aquilo Que Eu Amo,O Tempo Corre Depressa,Junto Com Minha Vida,Meus Sonhos E Minhas Esperanças,Um Dia Tudo Isso Irá Acabar,E Nesse Momento O Único Desejo Que Vou Querer Ter,É Voltar A Ser O Que Eu Era Antes.
Relembrar Os Tempos De Infância,Mantém A Chama Que Queima Dentro De Mim Acesa,Mas As Vezes Ela Apaga,Pois Lembro Que Essa Infância Dourada Foi Destruída Pelos Homens.
Sabe,O Mundo Poderia Ser Perfeito,Se Todos Olhassem Pra Dentro E Vissem O Brilho Que Emana Dentro De Nossas Almas,Depois De Percebermos Essa Magia,Poderemos Conhecer O Brilho Dos Outros.
As Vezes No Escuro,As Vezes Nas Sombras,Fugindo Da Realidade Vejo Meu Sorriso Aparecer E Minha Alma Chorar.
O Quão Forte Temos Que Ser Para Aprender A Perder Sem Sofrer?Ou Simplesmente Não Ter Nada,Apesar Que Estou Perdendo Aquilo Que Nunca Ganhei.
A Esperança Corria Alegremente Como Uma Criança No Jardim De Flores,Hoje Essa Cena Está Sendo Mudada,A Criança Que Corria,Agora Está No Chão Chorando,Porque Não Pôde Proteger Aquilo Que Amava E A Dor Da Perda Faz Sua Alma Sangrar.
Reconstruir O Palácio Destruído Leva Tempo,E O Tempo Gasto Pode Levar Uma Vida Inteira,Por Isso Caminhe Sobre As Ruínas,Diga "Oi" Ao Novo Amanhã E Abrace A Sua Triste Realidade,O Caminho Para As Estrelas Não Existe,A Única Solução É Ceder Ao Desconhecido E Descobrir Os Segredos Por Trás Da Morte.

Nenhum comentário: