terça-feira, 14 de abril de 2009

Pensamentos II


Estamos Chegando Perto Do Fim,Os Caminhos Tomados Nunca Retornarão Ao Normal,A Cada Ano Que Passa,A Pergunta É Sempre A Mesma,Será Que Devo Ser Sempre O Mesmo?
As Mudanças Vão Acontecer Mas Tenho Medo Daquilo Em Que Vou Me Tornar,A Besta Assusta E Não Sei Se Serei Capaz De Domina-La.
O Ódio Cresce Em Meus Pensamentos,Essa Briga Entre A Razão,Coração E O Ódio,Transforma Meu Mundo Em Um Inferno,A Batalha Apenas Começou,Só Espero Pelo Dia Em Que A Dor Irá Embora,Morrendo Na Beira Do Mar,As Águas Refletem Meu Rosto,E Ali Nas Águas Límpidas,Olhando Meu Rosto,Percebo O Tempo Que Perdi E O Quanto Estou Marcado Dessas Batalhas.
Nesses Últimos Momentos De Minha Vida,Olho Aquelas Arvores E Fico Relembrando Os Momentos Em Que Você Passava Entre Elas.
Minha Visão Começa A Escurecer E Percebo Que Não Perdi Nada Que Vale A Pena,Essa Escuridão Profunda Que Estou Entrando,Pode Ser A Solução,Ou A Morte Seja O Próximo Estagio Do Sofrimento,Mas Me Pergunto,Estamos Sofrendo Por Erros De Quem? Será Que Existe Uma Razão Para Tudo Isso?Sei Que Não Vou Achar Respostas Tão Fácil,Mas Enquanto Eu Continuar A Sonhar,As Lágrimas Continuarão A Cair.
Por Noites Via Morte Passar Com O Seu Manto Negro,E Sua Visão Perdida,Passou Perto De Mim,Me Olhou,Me Abraçou, Me Acariciou,Me Beijou E Depois Se Foi Chorando Sem Motivos,Passei Dias E Noites Acordado,Tentando Entender O Que Aquilo Significaria.
Agora Que Estou Em Meus Últimos Momentos,Entendo As Lágrimas Que Ela Derramou Por Mim.
A Dona Morte Não É A Bruxa Que Todos Pensam,Ali Está Uma Alma Condenada A Matar Contra Sua Vontade,Os Gritos Soltos De Seus Olhos Tristes,O Medo Estampado Em Seu Rosto,Me Mostra O Quanto Minha Vida Foi Fácil,Eu Apenas Sou Um Covarde,Que Agora Desistiu,Pois Não Tem Nada Por Que Se Orgulhar E Nem Ninguém Para Defender.
As Pessoas Dizem Que Os Heróis Não Choram,Mas Todos Nós Temos O Direito De Sangrar,Eles Nunca Choram Por Dor,Nunca Choram Por Amor,Mas A Lágrima Que Não Desce Esconde A Verdadeira Dor Da Alma,Onde A Pessoa Se Despedaça Lentamente,Fazendo A Mente Perturbada Pensar Em Soluções Assustadoras,Soluções Tomadas Na Base Do Medo,E Sem Preocupação Nenhuma,Correr Pra Fora Da Vida,E Quando Você Sente Que Não Pode Fazer Mais Nada Para Arrumar O Estrago,Você Senta E Apenas Se Assiste A Morrer.
Os Olhos Já Sem Brilho,A Alma Escura,A Falta Dos Sentimentos,O Coração Começa A Bater Mais Forte,Mas Quando A Morte Te Abraça É Tarde Para Querer Voltar Atrás,E Quando Esse Momento Chegar,Feche Seus Olhos,Respire Fundo E Se Entregue Completamente A Doce Escuridão Que Aliviará A Dor De Sua Alma,Tirando Os Fantasmas De Seus Ombros E Agora Sem Arrependimentos Voltar Ao Pó.

Nenhum comentário: