terça-feira, 14 de abril de 2009

Pensamentos VI


O Sangue Jorra Entre Suas Veias,Misturado Com O Veneno Que Sai De Sua Boca,O Fogo Keima,Seu Sorriso Machuca,O Seu Toque Suave Agora É Como A Morte Que Chega,Teu Amor Estragou Meus Sonhos,Iludiu Minha Alma,Agora Corro Contra O Tempo Pra Tirar A Corda Em Meu Pescoço,O Ódio Cresce Em Meu Peito,Cada Verso Eskrito Pra Vc,Rasga O Meu Coração,Por Dias Acreditei Estar Andando Na Luz,Mas Estava Caminhando Em Direção Ao Inferno,Como Vc Pode Fazer Isso? O Que Vc Sente? Existe Alguém Dentro De Vc?A Sua Alma Vazia E Escura Assombra Todos Os Meus Sonhos,Penso Estar Dormindo Mas,Tenho Certeza De Que Estou Acordado E De Que Isso Não É Um Simples Pesadelo,As Areias Do Tempo,Apressam A Ampulheta,A Bússola Que Me Guiava Diz Para Voltar Atrás,Mas Se Durante Esse Tempo Todo Não Houve Mudança,Porque Eu Deveria Akreditar? Vc Se Engasga Com A Verdade E Ainda Ker Me Convencer?
Todas As Palavras Vazias Que Diziam Ao Seu Respeito,Está Sendo A Verdade Pra Mim,Neste Momento,Antes Pensava Que Quem Dizia Era Os Otários,Mas Quando Abri Meus Olhos Descobri Que O Otário Sou Eu.
Oq Eu Fiz De Errado? Ou Melhor Oq Eu Fez Vc Se Tornar Isso O Que É? Por Noites Acordei Assustado Com Um Sonho,Onde Nele Vc Era A Rainha,Mas Não Vi Nenhum Rei Ao Seu Lado,Por Instantes Me Senti Feliz,Mas Ainda Tenho Esperança De Que Um Dia,Vc Pague Os Seus Pecados,A Dor Que Palpita Sem Razão,Mostra O Que A Verdade Me Escondeu,Mas Seria A Verdade Ou Vc Que Mentiu?
Carregando O Mundo Nos Olhos,Meu Espírito Rasteja,Tentando Achar O Caminho Dos Sonhos.
Pego Por Ilusões,Palavras E Promessas Não Cumpridas,Tento Respirar Em Meio A Poluição Que Entope Minhas Veias,Direcionando O Meu Coração Ao Sofrimento De Uma Mente Pura E Perturbada.
Olhe Pra Si E Me Diga O Que Vê,Vc Não Se Assustou Com Nada?
Os Sinais De Esperança Continuam Fracos,Mas Mesmo Assim Meu Coração Vê Motivos Para Sorrir,Mas Neste Momento Nem Me Importo Pro Que Vai Acontecer,Não Se Pode Kebrar O Que Já Está Kebrado,Os Ventos Refrescam Meu Corpo,Mas O Ultimo Vento Que Passou Kebrou Minhas Ancoras,Os Sentimentos Pisados Nunca Foram Apagados.
Os Corações São Como Portas,Uns Abrem Outros Fecham,Alguns Não Tem Portas,E Ficam Expostos Para Todos Olharem,Esses São Como Um Livro Aberto Para Todos Verem.
Amanha É Um Outro Dia,Um Outro Dia Para Esquecer E Recomeçar,Mas Porque Vejo Tanta Gente Sem Um Pingo De Esperança?
Muitas Pessoas Foram Enganadas Pela Beleza,Manipulados Por Akeles Que Não Tem Razão E Vc Está Dentre Os Que Destroem O Amor Verdadeiro,Mas O Mundo Em Si Está Errado,Por Que Temos Q Amar Sem Ser Correspondidos? Talvez Eu Não Tenha Sofrido O Bastante,Mas Quando Vc Chegar Onde Estou Verá Como A Delicia Da Dor Pode Ser Elegante,Ela Te Mostrará O Caminho Com Espinhos,Pedras E Medo.
As Vezes Perco A Idéia Do Que Escrever,Pois Isso Que Escrevo É O Que Sinto Vontade De Te Dizer,Você Diz Que Eu Não Te Entendo,Mas Vc Nunca Tentou Me Entender,Me Desculpe Por Esse Sentimento Estúpido,É Tudo Culpa Minha,Sempre Foi,É Uma Coisa Que Apenas Sinto E Que Não Posso Controlar.
A Essência Da Alegria Nem Se Quer Lhe Sinto O Cheiro,Tento Ser Feliz Mas A Tristeza Atrapalha,Mas Para Nao Sofrer Tanto Eu A Deixo Por Perto,Foi A Única Coisa Que Aprendi Com Vc.
Caminharei Ao Amanha Procurando Por Respostas Que Vc Me Fez Calar,Os Gritos De Terror Ecoam Em Minha Alma Deixando Meu Corpo Desekilibrado E Sem Direção Pra Seguir.
Talvez Um Dia Eu Tenha A Chance De Ter Dizer O Que Sobrou Dentro De Mim,Mesmo Que Isso Não Te Afete E Mesmo Que Minhas Lagrimas Não Signifikem Nada Pra Vc,Posso Levantar Sabendo Que O Medo Ficou Menor E Que Agora Posso Caminhar Sem Me Preocupar Com Vc,Afinal Foi Vc Quem Kis Assim.
As Memórias Que Vão E Voltam,Confundem Meu Coração,Mas Devo Preenche-Lo Com Ideais E Não Por Futilidades,Caminhar Sozinho As Vezes Pode Não Ser Tão Ruim,Mesmo Quando Amamos Alguém,Pode Ter Certeza De Que No Final Estaremos Sozinhos,É Bom Se Acostumar Desde Cedo,Vc Conhecerá A Dor E Os Caminhos Que Segui Mas Não Se Assuste,Estarei Lá Para Te Ajudar ,O Porque De Eu Estar Fazendo Isso? E Por Que Vc Fez Akilo? Neste Momento A Resposta Iremos Ter,Vc Pode Me Dizer Que Me Ama,Mas As Palavras São Para Serem Esquecidas....

Nenhum comentário: