segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Pensamentos XII


Eu Tentei Por Tanto Tempo Achar Um Jeito De Curar Todas Essas Feridas Causadas Pela Vida,E Simplesmente Não Consigo Entender Como Você Cura Toda Minha Dor,Em Seus Braços Me Sinto Bem,Seria Esse O Lugar Que Eu Devo Chamar De Casa?
Não Posso Chamar De Casa,Pois Ainda Não Tenho A Chave Do Seu Coração,Eu Tenho Certeza Que O Vázio Que Existe Em Mim Existe Em Você,Mas 2 Vázios Nunca Poderão Se Completar?
Quando Te Conheci Nunca Quis Me Envolver,E Antes Que Eu Pudesse Perceber Já Me Sentia Seu.
Se Você Não É A Pessoa Certa Então Por Que Minha Alma Está Feliz Hoje?
Olhando Suas Fotos,Seu Sorriso Me Faz Lembrar De Tempos Bons Que Não Vão Voltar...
Se Eu Não Fui Feito Para Você Então Por Que Meu Coração Me Diz Que Eu Sou?
Existe Diferença Entre O Que Sinto?Pode Me Explicar?Então Como Posso Estar Errado?
Finjo Que Você Já É Minha,Pois Eu Sei Que Meu Coração Nao Se Parte Toda Vez Que Olho Nos Seus Olhos.
Se Você Não É Para Mim Então Por Que Esta Distância Deixa A Minha Vida Sem Graça?
Me Dê Um Segundo A Mais Com Você, Eu Vou Ficar Bem,Mais Um Instante Não Partirá Meu Coração.
Voce Costumava Ser A Única A Colocar Um Sorriso Em Meu Rosto,Sei O Que Fiz, Mas Ainda Não Sei O Motivo,Quero Dizer Que Sinto Muito, Mas Sei Que Vou Fazer De Novo.
Invento Motivos Para Te Ver,É Triste Ver Que Talvez "Nós" É Tudo O Que Eu Conheço,Gostei Quando Você Entrou Na Minha Vida,Me Fez Saber O Que É Amizade...E Eu Deixei Amizade Passar Pra Algo Mais Forte....
Nós Dois Estamos Sós,Eu Tentei,Me Entreguei Mas Foi Em Vão....
E O Que Dói É Ouvir Você Dizer,Que Gosta De Mim,Que Se Preocupa Comigo,Sinto Um Vazio Por Dentro,Um Tiro No Meu Peito,Nao Vou Me Conformar Em Nao Te Ter.
Eu Sei Que Somos Diferentes,Não Sei O Que Pensa,O Que Sente,Muito Menos O Que Se Passa Na Sua Cabeça....Mas Tenho Certeza Que Dentro De Nós....Não Somos Tão Diferentes Assim.
Pra Alguém Tão Pequena Você Me Parece Tão Forte,Você Carrega Mais Do Que Pode Suportar,Isso Te Faz Ficar Mal,E Me Chateia Também,Pois Esse Peso Não Pode Ser Dividido,Temos Que Aprender Que Nem Sempre Poderemos Agradar As Pessoas Que Amamos,E Elas Não Vão Te Atacar Pelo Fracasso,Apenas Vão Te Levantar Pela Sua Vitória De Ter Feito O Seu Melhor.
Mas Uma Coisa É Certa Te Ver Bem Me Faz Feliz,E Talvez Por Isso Que Te Coloco Como Prioridade Na Minha Vida,Pois Só Com Você Consigo Sorrir Sinceramente,Ao Me Ver Sorrir Pelos Cantos Pode Ter Certeza Que Não Estou Tão Bem Quanto Aparento,Pois Fico Pensando Em Você,Fazer Você Rir,Das Minhas Idiotices,Dos Apelidos Bobos Que Invento Pra Ti,Dos Momentos De Silêncio Que Passo Te Admirando,Dos Nossos Momentos,E De Tudo O Que Você Me Fala,Da Sua Voz,Do Seu Cheiro.....Ou Seja Sinto Falta De Você.
Espere Por Mim No Nosso Lugar Especial,Pois Eu Estarei Lá Esperando Por Você Se Algum Dia A Hora Chegar.
Não Posso Exigir Que Você Se Lembre De Mim,Mas Eu Não Posso Aguentar Se Você Me Esquecer,Você Me Deu Tanto E Eu Fui Incapaz De Retribuir,Essa É A Razão Pela Qual Desejo Que Você Seja Feliz,E Viva Por Sí Mesma,Faça O Melhor Por Você..
Bem Esta Carta Está Cumprida Demais,Então Direi Adeus,Apenas Lembre-Se:

VOCÊ ME FEZ FELIZ!!!!

Um comentário:

Sheila disse...

aaaaaai que liiindo o teexto *-*
adoooreeeei !

parabeeens :D
volte no meu blog sempre que quiser ;D

beeijos ;*