segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sinais


Você Não Tem O Direito De Tirar Meu Sono Sabia? Não Tem O Direito De Me Confundir, De Não Saber O Que Esta Realmente Se Passando, Você Não Pode Fazer Isso Comigo. Porque Você Joga Todos Os Sentimentos Misturados E Pede Para Eu Separa-Los? Pq Eu Ainda Penso E Tento Separar? Poxa Você Sabe Da Minha Historia, Das Minhas Vontades, Problemas, Erros, Pq Não Decide Qual Caminho Quer Tomar ? O Problema É Que Você Não Me Cansa, Somente Me Instiga, E Nossa Isso Consume Muito, Consume Pensamentos, Noites, Horas, Noite Idiotas, Como Essa, Parada Aqui Na Frente Dessa Janela, Dando Mil Interpretações Sobre Tdo Que Você Falou, E Sobre Tudo Que Eu Soltei, Lendo E Relendo, Tentando Entender O Que Está Bem Nitido, Nitido Para Mim, Para Você, Principalmente Para Você, Jogando Tudo Que Eu Penso Pra Você, E Você Ai (Talvez) Sentindo A Mesma Coisa E Fazendo Graça, Aquele Charme Do Caramba, Esse Jogo Novo, Que No Qual Eu Ainda Não Sei As Regras -Talvez Não Seja Um Jogo- Talvez Seja Só Um Charme, Voce Infelizmente É Bom Nisso, Eu E Minha Mania -Nova- De Sinceridade Ao Falar Com Você, Eu Nunca Fui Tao Transparente, Pô, Nao Vê Isso? Claro Que Você Vê, Até O Mais Lerdo Vê Isso. HAAHAHAHA, Eu Acho Graça, Graça Por Saber Que A Palavra 'Desnecessario' Não Tem Nada Haver Com Você, Eu Acho Graça Falar Que Não Quero Nada Com Você E Você Aparecer Justamete Nesse Momento, Acho Graça Ler Esse Bando De Porcarias E Imaginar Que Possa Ter Um Sentido Bom, Mais Vc Não Da Pista, Vc Não Dá Sinal Verde, Eu Fico Aqui Parada, Esperando, Esperando Não Sei O Que De Você, Mais Aguardo, Pq Sinto Que Pode Até Mudar De Cor Esses Sinais, É Só Mudar A Tonalidade :*


By Sheila - Http://Eteernos.Blogspot.Com/

Nenhum comentário: