quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O Amanhã


Eu Quero Mudar,Quero Crescer,Sonhar,Achar Algo Que Me Leve Pra Fora Desse Quarto Pintado De Preto Onde Não Consigo Achar A Saída,Quero Mas Nao Tenho Força,Não Tenho Mais Vontade De Viver,Se Isso Serve Pra Alguma Coisa É Você Quem Me Faz Viver,As Batidas Fracas Do Meu Coração São Pra Você.
Estou Preso Nessas Correntes,Nao Consigo Pensar Em Te Ajudar,Só Consigo Pensar Que Tem Alguém Ai Fora Que Vai Te Encontrar E Te Levar Pra Longe De Mim,Nunca Cobrei Respostas Pelo Simples "Não" E Nas Suas Palavras Confusas,Seu Olhar Traduziu Tudo O Que Eu Não Queria Ouvir.O Que Te Faz Tão Cega A Ponto De Não Ver E Tentar Dar Uma Chance?Sou Tão Indecente Assim?
Porque Vive Me Dando Esperanças Mortas Se Você Sabe Que Eu Irei Abraça-Las No Desespero Tentando Faze-Las Voltarem A Vida?
Nem Me Lembro A Ultima Vez Que Te Vi,Mas Lembro O Vazio Que Habita Em Mim E Destrói Minha Vida,Não A Culpo Por Nada,Fui Eu Quem Me Apaixonei,Fui Eu Que Quis Transformar Amizade Em Amor,Eu Fui O Sonhador Dessa História Sem Final Feliz.
Você Sente Algo Por Mim?Já Pensou No Assunto Ou Apenas Decorou Tudo Aquilo Que Lhe Dizem?Alguma Das Suas Palavras Sairam Do Coração?Você Quer Ser Mais Do Aque Amigos?
Eu Nao Posso Olhar Em Seus Olhos Novamente Se Você Me Disser Que Somos Apenas Amigos.
Destruido Por Dentro Eu Sei Que Dei O Melhor De Mim,Mas Como Poderemos Voar Com Asas Quebradas?Deixe-Me Ir Ou Fique Comigo De Uma Vez!!!!
Sabe, Machuca Ouvir Você Dizer Seus Planos Pro Futuro,Planos Que Não Me Incluem,Passo A Semana Toda Na Abstinencia De Falar Com Você,E Quando Falo Com Você,Momentos Depois Percebo Que Você Está Melhor Sem Mim.
Vejo Que Você Tem Varios Amigos E Amigas Acho Até Bom Pois Se Um Dia Eu Sumir,Você Não Irá Ficar Sozinha E Nao Vai Sentir A Falta Que Você Me Faz.
A Amiga Que Cura As Dores Não Vai Mais Poder Me Ajudar,Sem Ela Como Aguentar O Amanhã?
Eu Já Caminhei Por Essa Estrada Antes,É Tão Difícil Só Para Encontrar Portas Que Não Se Abrem.......Mas Eu Sei Que Tenho Que Encontrar Você.
Em Pensar Que Seria Fácil Desistir De Tudo E Fugir,Mas Não Sei Se Vale A Pena Te Deixar Aqui.
Mas Sempre Quando Te Vejo,Quase Sempre Esqueço Que É Mais Um Dia Pra Viver Sem Você,Meu Coração Em Pedaços Não Irá Se Concertar Até Eu Estar Com Você.
Vem Me Abraçar,Me Mostra Como É Estar Com Você,Me Diz Que Eu Nao Preciso Mais Ficar Sozinho Sem Amor E Que A Espera Terminou.
Eu Quero Que Você Me Ame,Mas Eu Nao Acho Que Você Vá Fazer Isso,Amanha Não Sei O Que Virá,Muito Menos Pra Onde Vou,Você Estará Comigo?Ainda Seremos Amigos? Nossos Sonhos Vão Se Realizar?O Amanha O Que Será Que Eu Vou Fazer, Eu Não Sei...Mas Vou Esperar Pra Descobrir....Onde O Tempo Parece Muito Melhor Do Que Esse Vazio Chamado Vida.

"Oh, Esse É O Preço Que Temos De Pagar,E Todos Os Jogos Que Temos De Jogar,Me Faz Pensar Se Vale A Pena Continuar,Porque É Um Jogo Que Nós Temos De Perder,Além De Ser Uma Vida Que Temos De Escolher E O Preço É Nossa Própria Vida Até Que Isso Termine" Twisted Sister - The Price

Um comentário:

Tнαís Cнαves ઇઉ°º disse...

" O Quão fortes temos de ser para aprender perder sem sofrer ?"

Ou Algo assim ...

O Texto ? Está perfeito diria ...

Am besten ... :)