sexta-feira, 9 de julho de 2010

Quando O Tempo Não Cura!!!!


As Vezes Sentimos Saudades De Coisas Do Passado,Lembranças Que Deveriamos Ter Esquecido,As Sombras Que Estavam Longe,Agora Me Abraçam,Em Meus Sonhos A Escuridão Completa,Acho Que Desisti De Sonhar...
E Por Mais Que Eu Tente Mudar Eu Nao Consigo,Pessoas Me Enchem De Esperança Todos Os Dias,Dizem Coisas Boas Ao Meu Respeito,Mas Aquilo Que É Raro Ninguem Quer,Pois Exige Mais Responsabilidades.
Mas Uma Coisa É Fato,As Meninas Que Prestam,Sempre Estão Junto Com Quem Não Presta.
Até Hoje Nunca Conheci Um Homem Que Já Nao Tenha Traído,Acho Que Sou O Único,Mas Nao Me Orgulho Disso Muitas Vezes Preferia Ser Igual Aos Demais,Pois É Dificil Seguir Em Frente Sabendo Que Todos A Sua Volta Te Enganam.
As Pessoas Estão Pouco Se Lixando Pros Verdadeiros Sentimentos,Depois De Quebrarem A Cara,Dizem Querer Encontrar Mais Pessoas Iguais A Mim,Mas Eu Sempre Estive Do Lado Dessas Pessoas,E Porque Nunca Tive Uma Chance?
A Raiva Me Rasga Por Dentro Querendo Sair,As Feridas Ainda Continuam Abertas,As Cicatrizes Se Arrebentam,Nós Sempre Seremos Os Ultimos A Saber Que As Impossibilidades Crescem,E No Final Nos Será Mostrado O Quanto Nós Queriamos Isso.
Eu Nao Posso Lembrar Como É Estar Apaixonado Eu Perdi Os Sentimentos E As Lembranças Não Sao O Suficiente,Eu Te Amava Pelo Que Você Era,Mas No Final Percebi Que Você É Apenas Mais Uma Vagabunda Igual As Outras.
E Quando Nós "HOMENS" As Tratamos Como Lixo,Que É O Que Vocês Merecem,Ainda Acham Ruim,Nós Fazemos O Que Vocês Nos Pediram,Fazemos Pra Agradar,Mas Continuarei Verdadeiro,Pois O Gosto Da Vingança Nesse Momento É Maior Do Que O Do Perdão.
Quem Sabe Um Dia Você Não Se Arrependa Das Escolhas Que Fez,E Quando Voltar A Bater Em Portas Fechadas,Receba O Mesmo "NÃO" Que Fez Meu Mundo Sombrio.
E Quando A Escuridão Se Tornar Dia......Veremos O Restante Daquilo Que Sobrou Do Que Um Dia Existiu E Que Não Demos Valor.

2 comentários:

Carlos disse...

massa teus post's cara.

SARAH disse...

OIII lee todos os seus post adorei encontrar seu blog,Parabéns sempre que puder estarei por aqui, esta nos meus favoritos....Grande abraÇo...
SARAH

Doii demais amar alguem que nao vale a pena e o pior que quanto mas tento esquecer,ele sempre estar presente ....