sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quem Realmente Sou?


Voce Me Deixou Por Conta Propria.....Sozinho.....Com Meus Medos...O Começo,Meus Primeiros Passos,Depois De Um Triste Suspiro.....Quando Eu Mais Precisei Você Nao Estava Aki......Já Nao Sei O Que Felicidade Significa,As Paredes Que Eu Ergui Nao Me Deixam Ver A Luz...Gosto De Ajudar As Pessoas....São Momentos Felizes.....Mas Nao Quero Viver De Memorias....Pois Ninguem Vive De Sonhos,E Ninguem Se Importa Se Eu Estou Realmente Cansado Dessa Vida.
Tenho Um Senso Meio Psicopata........Simplesmente Nao Consigo Sentir Nada Pelas Pessoas...Já Nao Me Importo Com O Que Elas Sentem...E Fiko Mais Sozinho No Meu Canto........Pois Assim Eu Tento Me Convencer Que A Vida É Melhor.....
Acordo Esperando Que O Mundo Mude.....Que Minha Vida Mude....Mas Sei Que Ainda É Cedo Pra Viver De Mentiras Pro Resto Da Vida.
Eu Corro Pra Escuridão,Meus Sonhos Sao Como Castelos De Areia....Que São Construidos Com A Esperança De Que A Onda Do Desespero Nao Os Destrua.
Minha Vida Se Resume Em Momentos Tristes E Solidão.....Mas Dentro De Mim......Pulsa O Senso Da Justiça...Odeio Falsidade E Pessoas Manipuladoras E Aproveitadoras,Que Abusam Do Amor Sincero,Talvez Eu Seja Um Idiota Por Andar Na Linha.
Musicas,Tristes,Felizes,Desconhecidas.....Algumas Me Animam.....Outras Me Deprimem Ainda Mais.....Mas É A Unica Coisa Que Eu Posso Afirmar Amar.
Gasto Meu Tempo Olhando Pro Nada...Pensando Como A Vida Poderia Ser Melhor,Pois Ja Tentei De Tudo E Nada Mudou.
Sou Aquele Que Sempre Ajuda,Que Sempre Faz As Pessoas Que Merecem, Rir,Aquele Que Mantém A Calma,Mesmo Explodindo De Desespero Por Dentro,Aquele Que É Rodeado De Pessoas,Mas Que Ao Mesmo Tempo É Sozinho.
Dizem Que Eu Sou Especial,Alegre,Simpatico,Bobo,Chato,Inteligente E Varias Outras Coisas...Que No Momento Me Alegram...Mas A Verdade É Que Sou Uma Pessoa Vazia.
O Vazio Me Fez Compreender Que Ficar Deitado No Chão Nao Vai Mudar Nada....E Essa Pontada De Esperança...Me Faz Querer Continuar Vivo Pra Saber O Que A Vida Me Reserva.
Mas Se Bem Que Talvez O Destino Seja Feito Para Nao Ser Quebrado.......Sempre Que Desejo Ser Iguais Aos Demais......Ver Mulheres Como Objetos Sexuais....Algo Sempre Me Puxa Pra Trás,Na Maioria Das Vezes, Mulheres Que Tenham As Qualidades Que Eu Procuro.
Estou Rodeado De Falsidade,Talvez Por Isso Eu Prefira Ficar Sozinho.Pessoas Dizem Muitas Coisas Boas,Coisas Que Me Fazem Bem,Mas Nao Sei Pq Ainda Me Iludo,Já Que Elas Nao Demonstram O Que Falam.
Dizem Coisas A Respeito Do Tempo,Que Ele Cura Até A Dor.....Mas A Ferida Ainda Segue Aberta...
Vejo Muitas Pessoas Que Adoram Quebrar A Cara,Pois Nós Sabemos Quem É A Pessoa Com Quem Nos Relacionamos,Mas Nos Deixamos Levar Por Algo Superficial.....E Isso É O Encanto Que Te Conduz A Loucura.....As Mulheres Caem Mais Fácil,Pois Elas Acreditam No Conto De Fadas....Muitas Vezes Onde O Cara Bonito Irá Faze-La Feliz,Mas Ele Sabe Que Ele É Bonito....Ele Sabe O Que Pode Conseguir.....E Se Tiver Uma Oportunidade De Achar Alguém Melhor,Pq Ele Nao Trocaria? Ha Nao Ser Que Ja Tenha Conseguido Sexo De Graça,Mas Isso Nao Quer Dizer Que Ele Não Queira Outra.
Tenho Curiosidade De Saber Como É Fazer Sexo,Mas Ao Mesmo Tempo Tenho Medo,Pois Isso É Como Se Fosse Uma Fonte De Vida No Universo Masculino....E Se Depois Da Minha Primeira Vez,Eu Perder A Sanidade E Continuar Sendo Mais Um Idiota Sedento Por Sexo?
Eu Olho O Corpo De Algumas Mulheres Tentando Entender Pq Elas São Tão Desejadas Na Cama,Mas Simplesmente Nao Consigo....Concordo Que Algumas Realmente Tem Um Corpo Lindo E Atraente....Mas Nao Consigo Imaginar Ela Na Cama.
Eu Sou Uma Arvore De Duvidas.....E Minha Raiz Está Fixada No Chão....E Talvez O Unico Jeito De Tudo Isso Acabar.....É Sendo Derrubado.
Como Eu Queria Ser Apenas Mais Um.....Talvez Fosse Mais Facil Do Que Enfrentar O Mundo Com O Coração Aberto Onde Todos Podem Me Machucar,Mas Vou Continuar Fazendo As Coisas Por Mim Mesmo,Tentando Ser Legal....E Quando Estiver Mais Velho,Olharei Pro Passado E Irei Rir De Mim Mesmo,Pq No Fundo Eu Era Vazio.
Todo Lugar Que Olho Soh Vejo Vidro Quebrado,E Todo Lugar Que Eu Toco Me Machuca,As Pessoas Me Perguntam Como Que Eu Consigo Fazer Graça Da Minha Desgraça...A Resposta É Simples,Faço Pq Nao Quero Que Elas Se Preocupem Ou Finjam Que Se Importam.
Eu Pensei Que Viveria Para Sempre,Mas Agora Nao Estou Tão Certo Disso.
Tenho Muitas Duvidas Ao Meu Respeito,Não Sei O Que Devo Ser,O Que Devo Fazer.....Procuro Respostas Que Talvez Nunca Virão.....E Talvez Eu Nunca Ache Meu Caminho.....Não, Eu Não Escolhi Viver Assim,Solitário Até Morrer...Soh Queria Apenas Encontrar Alguém Que Me Diga Quem Eu Reamente Sou!!!!

Pessoas Se Encontram,Gostam De Algo Superficial,E Entao Completam O Vazio Com O Que Quiserem Acreditar!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

é lindo e é exatamente isso que eu tô sentindo agora, depois de mais uma de muitas decepções com a mesma pessoa.Tento não me iludir mas é só ver um sorriso dele que a ilusão volta, e eu volto a sofrer. Não conseguiria colocar em palavras o que eu estou sentindo, mas vc colocou.