domingo, 2 de janeiro de 2011

Destino????


Desde Pequenos Somos Manipulados,Seja Por Parentes,Amigos E Até Por Coisas Que Vão Além Da Fé...
As Mulheres,Desde A Infancia,São Manipuladas Principalmente Com O Desejo De Ter Uma Familia,Com Bonecas Sendo Filhos,Cozinhas,Todo Tipo De Brinquedo Que Faz A Criança Crescer Com Aquilo Na Cabeça E Elas Estão Totalmente Ligadas A Sentimentos,Já Os Homens São Criados Com Outros Pensamentos Longe De Sentimentos,Com Carros,Bonecos De Luta,Video-Games,Tudo Que Foge Do Lado Sentimental,O Que Me Leva A Pensar Será Que Os Homens São Realmente Tão Sem Sentimentos Quanto Me Dizem? Ou Será Que Foi A Manipulação Do Destino Que Os Tornou Tão Gélidos E Ignorantes A Ponto De Não Saber Como Reagir A Sentimentos E Se Tornarem Grosseiros E Nao Saber O Verdadeiro Valor De Uma Mulher?
Por Muito Tempo Venho Pensando Sobre O Que Realmente É O Futuro...Me Pergunto Se Ele É Programado E Temos Que Aceita-Lo Ou Se Podemos Fazer O Nosso Proprio Futuro.....Muito Dizem Nós Tomamos Nossas Escolhas......Nós Construimos Nosso Futuro....Mas E Se O Destino Estiver Nos Manipulando? Ele Dá As Escolhas,Somos Apenas Marionetes No Jogo Da Vida?
É Engraçado Como Muitas Coisas Tem Ligação,Uma Atitude De Hoje Pode Te Mudar Amanhã,Pode Salvar O Amanhã,Mas Tudo Tem Uma Ligação,E Se Fugir Do Curso,Sempre Volta Pra Onde Temos Que Estar.
As Vezes Me Pego Pensando,E Se Eu Conseguir Fugir Das Rédeas Do Destino,Será Q Vou Conseguir Continuar Por Conta Própria,Já Q Ele Vem Cuidando De Mim A Tanto Tempo,Embora Eu Nao Ache Que Seja O Caminho Perfeito.Muitas Conquistas Foram Feitas,Tive Amigos,Inimigos,Amores,Alegrias,Momentos Inesqueciveis,Mas Tbm Tive momentos Tristes,Momentos De Solidão,Momentos Que Me Faziam Perder A Cabeça E Querer Abandonar Tudo E Tudos,Mas Ele Me Moldou,Me Fez Quem Eu Sou,Será Que Sou Tão Ingrato E Egoista Por Nao Saber Reconhecer O Que Me Foi Dado?
Espero Um Dia Ter Mais Respostas,Sobre Quem Ele É,Sobre Quem Eu Sou,E Sobre O Verdadeiro Significado Da Vida,Mas Por Enquanto Só Posso Dizer....Não Deixem O Medo Tomar Conta,Já Sofremos Tanto,Quebramos A Cara Tantas Vezes,E Ainda Continuamos Aqui,É Chato As Descepções Mas Elas Sempre Tem Um Proposito.

E Que O Futuro Nos Leve Onde Deveriamos Estar!!!!

Um comentário:

brasucamaluca disse...

Totalmente de acordo!!!!!