quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A mesma coisa,dia diferente!

          Quando se anda sobre um campo minado,cada passo dado é um erro,o fogo cruzado te ensina a tomar atitudes falhas,sem ninguém para me oferecer cobertura,vou me esquivando das balas como posso na esperança de poder voltar para casa.O silêncio mortal das noites,pensamentos bombardeiam o que restou do que um dia eu fui.
          Tenho cicatrizes de batalhas em que nunca combati,o perfume adocicado trás a sua imagem a mente,quando vejo seu sorriso,ele me conforta,quando vejo seu sorriso,memórias me cortam como facas.
          Já não sei o que faço,todo dia a mesma coisa,dia diferente.
A guitarra do tempo toca o som do desespero,não quero morrer aqui e sozinho,espero o dia em que venham me resgatar desse inferno chamado vida.
          Meus sonho são feitos com lágrimas e medo, somente Deus me observa enquanto eu sangro.Irei lutar ou irei cair, até que os anjos me salvem?
          Um soldado nunca abandona o seu posto,mas estou tão cansado e já não sei se posso trilhar sem alguém pra me estender a mão e me manter a salvo.
          Mas sigo em frente assim,do jeito que aprendi,com um futuro incerto pela frente,espero o amanhecer para acordar em paz,nos braço do meu alvo adormecido.

Nenhum comentário: