segunda-feira, 11 de março de 2013

Procuro....

          Um dia a magia irá acabar e com ela irão embora as surpresas,as noites acordado,os pensamentos em você,as mensagens,os momentos,seu perfume.
          Os dias passarão e com ele as lembranças,os sorrisos,os abraços apertados,a vontade de estar perto.
          Com o tempo vai perdendo a graça,a esperança,o brilho nos olhos,o mistério a dois,as brincadeiras e o seu rosto.
          Seguiremos nossos caminhos separados,do mesmo jeito que seguimos sem nos conhecermos a muitos anos atrás.
acordarei sem forças,sem animo,sem vontade de viver,de ser quem sou,acendo a luz,saio da cama,me olho no espelho e jurarei para mim mesmo que ficarei bem.
          vou te querer por perto,a saudade irá me rasgar,o desespero me consumir.
irei te buscar em outros corpos,outros copos,e eu saberei que o sol irá brilhar novamente,embora eu vá pensar em você de vez em quando.
          Quero uma pessoa pra me fazer apaixonar, me dar carinho e compreensão. Uma amiga, mais que amiga, que esteja comigo e me dê apoio, e seja minha companheira na vida. porque é isso que eu tenho a oferecer, gostaria de encontrar alguém assim pra estar ao meu lado.
Mas será que essa pessoa existe?

Nenhum comentário: