segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Pensamentos VIII


As Vezes Acho Que Nasci Pra Morrer,Sinto Como Se Minha Missão Tivesse Terminado E Não Há Mais Nada A Se Fazer.
Me Pergunto Porque A Vida Me Escolheu Para Ser Seu Brinquedo....Fico Pensando Como Seria A Vida Sem Mim.....Quero Chorar,Quero Gritar......Como Se Algo Fosse Mudar O Que Não Está Escrito No Meu Destino.
Perdido Por Dentro,Perdido Por Fora.......Algo Me Guia......Essa Luz Que Me Aquece Por Dentro Está Me Guiando Pelos Dias Sem Esperança......Mas Me Leva Pra Uma Fonte De Vida.....Da Qual Só Posso Aproveitar Alguns Minutos,Horas E Bons Momentos....E A Cada Dia Tenho Que Buscar Mais...E Os Dias Longe Dessa Fonte,Me Fazem Doer O Que Já Está Machucado......Eu Me Pergunto O Que Aconteceria Se Um Dia Eu Pudesse Beber Dessa Fonte.....Seria Feliz Pra Sempre,Ou Por Alguns Anos?
Mas O Destino Sempre Foi Traiçoeiro Comigo,Quando Estou Perto Da Fonte O Resto Não Me Importa,Mesmo As Ameaças Que Vinham Me Derrubando.....Mas A Sorte Não Está Do Meu Lado......E Acho Que O Azar Está Indo Um Pouco Longe Demais.....Talvez Outro Chegue E Roube Essa Fonte De Mim....E Se Isso Um Dia Acontecer.....Sem Ela Como Agüentar O Amanhã?
As Vezes Falta Um Pedaço Por Dentro......Sinto Como Se Um Buraco Dentro De Mim Crescesse....E Perto Da Fonte Ela Me Completa.Eu Sei O Que Você Significa E Perto De Você,Eu Só Tenho Dez Anos De Idade......E Sem Sentir A Força Que Você Me Trás Talvez Não Estivesse Aqui Usando Minhas Ultimas Esperanças E O Pouco Tempo Que Me Sobrou Pra Tentar Mostrar Que Gosto De Você........Mas Enquanto Esse Dia Não Chega....Fico Aqui Esperando Seu Abraço,Seu Sorriso,E Seu Amor.....
Eu Sei Que As Palavras São Para Serem Esquecidas......Mas É Com Elas Que Posso Sentir Você Aqui Comigo Em Cada Linha Escrita.....E Cada Folha Escrita É Um Rasgo No Meu Coração.
Mas Quando Eu Penso Em Você, Meu Coração Começa A Doer Quero Te Ver Agora, Mas Eu Não Posso Voar Pelo Céu.
A Gente Se Dá Tão Bem,Que O Tempo Sentiu Inveja E Ficou Com Raiva E Decidiu Se Unir Com O Destino E Tentar Te Levar Pra Longe De Mim.
Eu Sinto Seu Cheiro A Cada Vez Que Chego Perto Da Morte, Talvez Isso Me Mantenha Vivo, Mas Eu Me Pergunto Por Quanto Tempo?
Uma Batida A Mais Na Eternidade,E Uma A Menos Para Sonhar,Aprendendo A Perder Em Cada Passo Que Dou...Ninguém Me Perguntou Se Eu Queria Nascer E Passar Por Este Inferno,O Meu Amanhã É Hoje,E Sempre Me Pergunto O Significado De Tudo Isso.....
Respostas Não Tenho,Mas Sempre Que Estou Perto Da Fonte....Eu Não Quero Parar De Olha-Lá Embora As Vezes Sua Beleza Me Machuque....Então Fico Olhando E Pensando Em Tudo Que Poderia Ser E Não É....Risos São Trocados Com O Meu Coração,Embora Ele Queira Gritar....E Ir Embora Não Quero Mais,Mas Por Mais Que Eu Queira Ficar,Tenho Que Dizer Tchau,Mas Na Esperança De Vê-La Novamente.
Cada Segundo É Como O Minuto....Cada Minuto É Como O Dia.....Quando Você Está Longe....Está Tudo Bem,Eu Ficarei Bem....Eu Tenho A Mim Mesmo E Me Curarei A Tempo.....Me Curarei A Tempo De Vê-La Novamente.....Eu Posso Chorar Mas Farei Isso Novamente......Nada Parece Me Machucar Quando Eu Estou Perto De Você
As Vezes Penso Em Ir Dormir....Pra Sonhar Com Você.....Mas As Vezes Penso Em Ir Dormir E Nunca Mais Acordar....
Ninguém Sabe Quem Eu Realmente Sou Eu Nunca Senti Este Vazio Antes,Será Que Esse É O Mais Perto Que Consigo Chegar Da Fonte????
E Se Eu De Repente Necessitar De Alguém Que Permaneça Comigo,Quem Irá Me Confortar, E Me Manter Forte????

Nenhum comentário: