terça-feira, 18 de agosto de 2009

Pensamentos X


Noite Passada Tive Um Sonho....Pesadelo.....Não Sei Ao Certo....Parecia Tão Real.....De Alguma Maneira Eu Morri Numa Tentativa De Resgate....Onde O Lugar Onde Estava Amarrado Se Arrebentou.....Depois Disso Só Senti O Impacto No Chão....Levantei Não Me Dei Conta De Que Estava Morto.....Comecei A Andar Por Entre As Pessoas....Até Que Me Toquei....E Aquilo Me Machucava Muito Pois Não Queria Ter Morrido....Mas Depois De Algum Tempo.....Comecei A Entender Que Estava Morto E Que Não Haveria Volta.....Comecei A Me Sentir Feliz Mesmo Sem Ter Motivos....E A Única Maldita Coisa Que Eu Queria Era Apenas Saber Como Você Estava.....Queria Te Avisar Pra Nao Ficar Triste......Fui Até Sua Casa....Te Fiz Sentir Minha Presença....Eu Sussurrava Em Seus Ouvidos Pra Não Me Esquecer E Que Eu Não Queria Te Ver Triste....Momentos Depois Você Começou A Chorar....E Mesmo Sem Poder Eu Queria Te Abraçar Naquele Momento E Não Podia.Bom Esse Sonho Me Mostrou Uma Coisa.....Que Estou Morto Em Vida.....Sem Você....Sozinho....Uma Barreira Criada Para Nos Separar...Estou Aqui Mas É Como Se Não Estivesse.
O Mundo Nunca Está Contente Com Porra Nenhuma..Já Não Sei Mais O Que O Mundo É Pra Mim,Qual O Significado Das Pessoas Na Minha Vida...As Pessoas Querem Mudanças,Mas Não Estão Preparadas Para Elas,Você Pode Aconselhar,Mas Se Algo Vai Dar Errado Nesse Caminho Ilusório,Só Iremos Saber Quando A Hora Chegar.
Errei Em Acreditar Em Valores Que Há Muito Tempo Não Existem Mais,Estamos Vivendo Na Era Da Falsa Inocência,Esperanças São Cortadas Sem Arrependimento,As Pessoas Precisam Delas Pra Poder Continuar Em Frente,Mas Sem Esperança Precisaremos Do Nosso Ódio Pra Continuar Em Frente.
Não Importa O Quanto Seja Real O Sentimento As Pessoas Simplismente Não Se Importam....Do Que Adianta Beleza Externa Se Por Dentro É Ódio Em Vez De Amor?
Muitas Devem Pensar Que Quem Nao Tiver Um Rei/Principe Bonitão,Gostosão Não Podem Ser Rainha....Claro Todo Mundo Quer Uma Pessoa Bonita Do Lado......Mas Muitas Vezes Deixamos Escapar A Chance De Ser Feliz Que Está Do Nosso Lado Mas Não Vimos Por Causa Dessa Ambição Visual....
E Sim Falo Isso Porque Sou Feio Pra Caralho....Mas Pense Bem....Você Apenas Teve Sorte Em Nascer Bonita Assim....Então Eu Sei Que Nao Deveria Me Importar...Mas Me Importo Porque Queria Que Você Estivesse No Meu Lugar....
Sabe Não Tenho Culpa De Que Essa É Imagem Que Os Homens Passam Pra Você......Nem Todos São Iguais.....Se Os Bonitos Já Fazem isso Imagina Os Feios? Deve Ser O Pensamento De Algumas Mulheres Ou Simplesmente Todas....

Um comentário:

Babih Xavier disse...

Maldita ambição visual...
amei o blog e o texto *-*