segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Pensamentos VIIII


Hoje Aprendi Como Ser Um Homem E Não Mais Uma Criança...
Esse Sentimentos Criando Barreiras,Tudo Tão Confuso,Estranho,Ódio,Amor,Desilusão,Ilusão,Sonhos,Felicidade,Tristeza E Outros Tudo Ao Mesmo Tempo....Fazendo Meu Corpo Desandar,Minha Mente Travar,Gerando Um Completo Conflito Interno......Me Levando A Ter Atitudes Infantis.....Se Bem Que Nunca Passei De Uma Criança Estúpida Que Sempre Fez As Coisas Erradas,Não Sei Porque Ainda Resisto Pra Não Ser O Homem Que Todos Quisessem Que Eu Fosse,Quero Manter A Criança Interna Viva,Embora Isso Tenha Um Preço A Se Pagar.
Me Descontrolo,Sinto Raiva,Ciúme,Amor,Vontade De Chorar,Angustia,Agonia E Tudo O Que Todo Mundo Sente,Mas Não Sei Porque Algo Me Leva A Acreditar Que Isso Só Acontece Comigo De Um Certo Jeito Que Só Me Machuca E Me Deixa Cada Vez Mais Fraco,Sempre Acreditei Que As Coisas Aconteciam Pra Nos Fortalecer,Pelo Menos Pra Mim Não.
Aquilo Que Me Cura Ao Mesmo Tempo Me Machuca....Por Isso Não Sei Se Posso Controlar O Que Sinto,Uma Interrogação Do Porque Tem Que Ser Assim.
São Tantas Palavras Imbecis Que Saem Da Minha Boca,Machucando Quem Eu Mais Amo,Quem Me Faz Feliz,Quem Me Deu Um Sentido Na Vida,Quem Me Fez Viver De Novo,Quando Todas As Minhas Esperanças Tinham Ido Embora,Que Me Acalma E Me Faz Querer Viver Pra Ver O Amanhã.
O Que Te Faz Mulher Ou Homem Não É O Que Você Usa,Eu Venho Acusando As Pessoas De Serem Crianças Sem Perceber Que Estou Apontando Pra Um Espelho.
Temo Perder Tudo Que Um Dia Eu Consegui Por Causa De Um Sentimento Estúpido,Eu Nunca Pensei Em Mudanças Tudo O Que Eu Queria Era Sonhar,Mas Esse Foi Meu Erro....Ter Apenas Um Sonho Na Vida,Eu Deveria Ter Vários Sonhos,Pois Quando Um Não Desse Certo,Eu Partisse Pra Outro.....Mas Não É Assim...Aprendi Que Alguns Sonhos Não Se Realizam....E Por Apenas Ter Um É Difícil Aceitar....Mesmo Quando Tudo Possa Indicar Que Ele Vai Se Realizar.
Aprendi A Segurar O Choro,Pois Por Mais Que Eu Chore Certas Coisas Não Irão Mudar,E Que Não Depende Só De Mim Pra Que As Coisas Dêem Certas,E Que Por Mais Que Eu Cresça Ainda,Serei Uma Criança.

Nenhum comentário: